Tuesday, February 28, 2006

Photosession no dia de Carnaval

Hello pessoal!
Pois é, como podem ver pelo título, hoje fui tirar umas fotos com a Ana, Filipa, João, Perleques e o Diogo. Fomos para a zona do Parque Tejo, e enquanto eles estavam a tirar umas fotos, eu tive a ver o pessoal a dar uns saltos todos radicais com as bikes.


O único problema é que quando fui eu tentar fazer aqueles truques que estive a ver.. dei uma queda que vai lá vai.



Por isso.. não se esqueçam de usar capacetes e joalheiras sempre que tentarem-se armar em radicais :P
Vejam as galerias do Diogo e o Perleques pois eles também devem submeter nos próximos dias fotografias deste dia.
Para quem se tá a perguntar senão me mascarei.. só posso dizer a Filipa me fez um "fato" meio androgene.. felizmente não durou muito tempo eheh este meu castanho é bem mais engraçado do que uma fatiota qualquer não acham??

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ah granda Zipy. Olha diz aí ao cegueta do teu homónimo que essa foto tua a ver os saltos havia de tar era na galeria dele :P

Foi um dia bem passado sem senhor :D

Tue Feb 28, 12:04:00 PM 2006  
Anonymous Anonymous said...

ola zipy!foi um dia divertido nao achaste??? e máscara que a madrinha Filipa te arranjou ficava te tão bem...tão jeitoso que o menino tava!a madrinha tem é de te arranjar umas roupinhas mais fashion...que tens andado muito maltrapilho!

Tue Feb 28, 12:08:00 PM 2006  
Anonymous Anonymous said...

xii..zipy tas em grande na primeira foto..a ver se o zip a mete na galeria :D
ganda dia mm!!Temos que sair mais vezes!!
Coitado de ti que foste obrigado a vestir aquele fatinho cor de rosa horroroso :p
Fica bem! ;)

Wed Mar 01, 06:48:00 AM 2006  

Post a Comment

<< Home